logo

Tiroteio em Pontes e Lacerda: três pessoas são baleadas por motivo de dívida


Por Daiana Cristina

Tiroteio em Pontes e Lacerda: três pessoas são baleadas por motivo de dívida

Na noite deste domingo, 13 de novembro, episódio violento foi registrado na Avenida Bahia, em Pontes e Lacerda. Três pessoas foram baleadas em um aparente acerto de contas relacionado a uma dívida. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu após uma cobrança de serviços de funilaria.

De acordo com as apurações iniciais da PM, as vítimas, identificadas como cobradores da dívida, foram surpreendidas a tiros pelo devedor quando foram cobrar ele em casa. 

A vítimas correram para um barracão próximo, mais os indivíduos foram atingidos por disparos na região das pernas. 

A rápida resposta da polícia resultou na localização e prisão do suspeito ainda na noite do ocorrido. O flagrante foi efetuado com base no reconhecimento das vítimas. Outra pessoa que estava na companhia do agressor também foi detida para prestar esclarecimentos às autoridades.

No decorrer da prisão, as autoridades apreenderam uma arma de fogo calibre 38, que será submetida a perícia. Tanto a arma quanto os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Todos os baleados foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital local. Após avaliação médica, foi confirmado que nenhum deles corre risco de vida. As vítimas já foram liberadas da unidade hospitalar.

A PM informou que na prisão o suspeito estava dormindo e aparentava estar embriagado após detenção.