logo

Três pessoas suspeitas de matar Raissa foram presas pela Polícia Civil


Três pessoas suspeitas de matar Raissa foram presas pela Polícia Civil

Três suspeitos de matar uma adolescente de 15 anos no dia 29 de setembro no bairro Vila Guaporé foram presos pela Polícia Judiciária Civil. Todos os envolvidos possuem antecedentes criminais.

De acordo com o Delegado Maurício Maciel, o alvo dos disparos seria o namorado da adolescente, com as informações e características por ele ditas, foi possível localizar e realizar a prisão de um dos suspeitos no dia posterior ao crime.

Em continuidade nas investigações, outros dois suspeitos foram encontrados no município de Porto Esperidião, posteriormente eles iriam fugir para o país vizinho, a Bolívia.

Há elementos que apontem que a causa do crime seja por uma disputa entre facções.

Relembre o caso

Uma adolescente foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (29) em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Raisa Silva Melo, de 15 anos, morreu após ser atingida por dois tiros enquanto estava tomando sorvete na porta de casa com o namorado.

O crime ocorreu por volta de 20h no bairro Vila Guaporé.

De acordo com a PM, o namorado, de 20 anos, seria o alvo e conseguiu fugir correndo para dentro da residência.

Raissa e o namorado estavam sentados na frente de casa tomando sorvete quando duas pessoas em uma moto dispararam em direção ao rapaz. Dois tiros atingiram a adolescente, sendo um no peito e outro na perna.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o namorado da vítima escondido dentro de casa. A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro, mas morreu ainda no local.