logo

Usuário faz ameaça por causa de drogas e tenta acionar facção para matar irmã


Por Jaconias Neto

Usuário faz ameaça por causa de drogas e tenta acionar facção para matar irmã

a noite desta segunda-feira (21), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de desentendimento familiar envolvendo
ameaça e possível trafico de drogas, na Rua França, bairro São Luiz, na cidade de Cáceres.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma idosa relatou aos policiais que foi até a residência da mãe para conversar com o irmão, sobre o desaparecimento de um entorpecente do local. Durante a conversa, ela pediu que ele se retirasse da casa da mãe, momento em que o homem  se recusou a sair  da casa e a ameaçou, dizendo que, caso a polícia fosse chamada, ele acionaria uma facção criminosa para mata- lá.

Assustada, a vítima pediu ajuda ao marido, que conseguiu retirar o celular das mãos do homem, interrompendo a ligação. Após o ato, o suspeito fugiu do local.

Durante vistoria no quarto onde dormia, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, reforçando a suspeita de envolvimento com o uso ou trafico de drogas.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, porém o suspeito ainda não foi localizado. A substância encontrada foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação.