logo

Briga entre irmão termina com vitima ferida na cabeça após desentendimento


Por Jaconias Neto

Briga entre irmão termina com vitima ferida na cabeça após desentendimento

Uma confusão entre dois irmãos motivada por ciúmes acabou com dois feridos o fato foi registrado na cidade de  Cáceres, no ultimo domingo (10/11). Os dois estavam em residência no bairro Olhos D’água ingerindo bebidas alcoólicas quando tiveram o desentendimento.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h da madrugada foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre irmãos, no local do fato, encontraram a vítima com uma lesão na cabeça e perdendo muito sangue, fora solicitado a presença do Corpo de Bombeiros.

A vítima de 34 anos, contou que passou a noite bebendo bebida alcóolica na companhia de seu irmão de 41 anos, e que em determinado  momento começaram a discutir, segundo o suspeito estava com ciúmes da esposa e da vítima. A discussão acabou com luta corporal e que o suspeito utilizou uma barra de ferro que  atingiu a cabeça vitima , causando lesão e sangramento.

Já o suspeito que também se encontrava no local relatou que foi conversar com a vítima sobre o caso amoroso entre a esposa e seu irmão, o mesmo não gostou e desferiu um soco na boca causando lesão, e afirmou que realmente utilizou uma barra de ferro e atingiu a vítima na cabeça.

O suspeito foi encaminhado até a delegacia para tomar as devidas providencias.