Por Redação
Um morador de Pontes e Lacerda enfrenta um dilema com a concessionária de água de Pontes e Lacerda acumulando uma dívida mais de mil reais, mas alegando que não teve esse consumo. De acordo com ele, a fatura normalmente gira em torno de 90 reais, mas recebeu cobranças exorbitantes, incluindo uma de mais de 300 reais e outra que ultrapassa os 900.
Após entrar em contato com a empresa para solicitar uma avaliação em sua residência, o morador foi informado de que não havia nenhum vazamento. Apesar da constatação, a concessionária manteve a cobrança e ofereceu apenas a opção de parcelar a dívida.
Na tarde desta terça-feira, a situação se agravou hoje (24) quando a empresa cortou o fornecimento de água do morador por falta de pagamento. Indignado, ele procurou a TV Centro Oeste para relatar seu problema, buscar uma solução e, desesperado, diz que não tem condições de pagar por algo que não fez uso.
Em resposta, a concessionária enviou uma nota à TV Centro Oeste, afirmando que o morador deve entrar em contato diretamente com a empresa para resolver a situação.