Um homem com problemas mentais foi detido e encaminhado ao hospital Vale do Guaporé na manhã desta terça-feira (21/07), em Pontes e Lacerda. De acordo com informações ele teria invadido uma residência e tentado beijar uma mulher enquanto ela dormia.
O fato aconteceu na noite de ontem (20/07), quando o rapaz que aparenta ter esquizofrenia teria invadido o quarto da mulher. Ao perceberem que era o próprio vizinho eles conseguiram contê-lo e levá-lo para casa.
Já na manhã desta terça-feira, outra vizinha do rapaz, ao chegar no apartamento, percebeu que a porta tinha sido arrombada e os pertences estava totalmente destruídos. Ela encontrou o sofá revirado, várias taças de vidro quebradas além alguns aparelhos eletrônicos.
Ao relatar aos vizinhos sobre o que teria acontecido, a segunda vítima percebeu que a invasão poderia ter sido causada pelo mesmo rapaz que possui problemas mentais.
O jovem foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento. De acordo com informações, ele faz uso de medicamentos controlados.