A Polícia Militar deteve um menor que estava fazendo entrega de drogas no modo Delivery. As pessoas pediam os entorpecentes através de um aplicativo de mensagens instantânea. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (20/07), em Comodoro.
A ação aconteceu através de uma denúncia anônima relatando que uma pessoa estaria comercializando entorpecentes na cidade. Ao ser feita a abordagem do suspeito os policiais verificaram o celular e foi constatado várias mensagens de pessoas fazendo pedido de drogas.
Em seguida a guarnição foi até uma residência abandonada onde o menor utilizava para esconder as drogas, no local foi encontrada uma mochila com uma balança de precisão e cerca de 156 gramas de maconha e mais 30 porções pesando aproximadamente 119 gramas pronta para a venda.
Segundo o boletim de ocorrência o menor faz parte de uma facção criminosa que realiza ações dentro e fora dos presídios, o menor relatou que paga uma quantia de 100 reais mensais para a organização.
Diante do fatos o suspeito foi encaminhado junto com as drogas apreendidas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.